• Atuar no processo de reservas, administrando a ocupação diária e maximizando a receita do empreendimento. Contatando clientes para oferecer melhores condições de tarifas e uma excelente experiência com os nossos serviços.
• Apresentar aos hóspedes e clientes intermediários sempre as melhores opções de reserva, dentro das condições e estratégias do dia.
• Dar todas as informações aos clientes no ato da reserva.
• Garantir a correta inserção de reservas no sistema PMS, conforme procedimento descrito no manual de reservas.
• Inserir contratos de tarifa acordo no sistema primário, conforme negociações de vendas.
• Realizar interface com Recepção e Eventos, sempre que necessário, para garantir a correta estada dos hóspedes.
• Realizar negociações de reservas para grupos.
• Trabalhar de forma estratégica na oferta de receitas adicionais à reserva, como UpSelling, Early.
• Verificar disponibilidades para abrir ou fechar os canais de vendas, evitando overbooking.
Requisitos:
1. Ensino Superior em Hotelaria
2. Inglês avançado
3. Experiência na função entre 1 a 3 anos
4. Conhecimento de pacote Office
Benefícios:
1. Convênio Médico
2. Convênio Odontológico
3. Seguro de Vida
4. Vale Alimentação ou Vale Refeição
Faça parte do Movimento Atlantica!
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
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