**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração,Gestão de Processos,Logística
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta - Horário Comercial
**Benefícios**: Vale transporte, Vale Refeição de R$ 3,50, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Responsabilidades**:
Liderar equipe de compras, fornecendo direcionamento e orientação;
Liderar a equipe de facilites (limpeza e manutenção predial)
Gerenciar o processo de compras, desde a pesquisa de fornecedores até a entrega dos produtos ou serviços;
Realizar o processo de cotação, negociação e compras de insumos;
Negociar contratos e acordos com fornecedores, garantindo condições favoráveis e cumprimento de prazos;
Monitorar e controlar o orçamento de compras, garantindo o melhor custo-benefício para a empresa;
Identificar oportunidades de redução de custos e implementar ações para otimizar os gastos com compras;
Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos da empresa;
Participar de reuniões estratégicas, contribuindo para a tomada de decisões.
**Requisitos**:
Experiência sólida na área de compras
Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões estratégicas
Conhecimento em sistemas ERP e planilhas
Excelente habilidade de comunicação e negociação
Capacidade de liderança e trabalho em equipe
Formação superior em Administração, Economia ou áreas relacionadas
Conhecimento em gestão de estoque e suprimentos
Desejável experiência com suprimentos de laboratório / hospitalar
Laboratório de análises clínicas localizado na região central de Betim / MG.
Analista
3 anos