Somos uma empresa de Call Center pioneira no modelo Home Office aliada a tecnologia de plataforma em atendimento a clientes. Estamos em franco crescimento desde 2017. Buscamos pessoas que são apaixonadas por desenvolvimento, atuamos em setores voltados para área de Call Center.
Nossa missão é revolucionar as experiências de atendimento, por meio de profissionais qualificados e motivados. Utilizando a melhor tecnologia disponível para tornar os canais de atendimento eficientes, resultando na mais alta performance.
Se candidate a vaga e realize todos os testes necessários para completar a sua inscrição e se destacar entre os demais candidatos. Venha fazer parte do nosso time!
Principais responsabilidades:
- Realizar ligações ativas para potenciais clientes, utilizando técnicas de sondagem e argumentação para identificar suas necessidades e oferecer nossos produtos e serviços.
- Utilizar habilidades de comunicação verbal desenvolvidas, com boa dicção e linguagem adequada para conquistar a confiança do cliente e efetivar a venda.
- Manter o foco nas metas estabelecidas, buscando sempre alcançar os melhores resultados.
- Demonstrar comprometimento com a empresa, cumprindo horários, metas e responsabilidades designadas.
- Ter espírito de liderança, buscando sempre aprimorar suas habilidades e ajudar a equipe a alcançar seus objetivos.
- Ter experiência anterior com atendimento ativo de vendas, preferencialmente no setor de call center.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento em qualquer área.
Obrigatório:
- Experiência com vendas por telefone;
- Experiência na área de call center;
- Excelente escrita e oratória.
Desejável:
- Experiência com atendimento humanizado;
- Experiência chat, voz, e-mail;
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado.
- Premiação variável de acordo com a produtividade.
- Benefícios como vale-alimentação, plano odontológico e plano de saúde.
- Treinamento especializado para a função.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Home Office.
- Seguro de vida.
- Equipamento de trabalho.
Se você possui as habilidades e experiência necessárias para atuar como Agente de Atendimento - Ativo de Vendas, e está em busca de uma empresa que valoriza seu trabalho e oferece oportunidades de crescimento, essa pode ser sua chance de fazer parte da nossa equipe.
A JOBHOME CONTACT CENTER acredita no potencial dos profissionais e valoriza a diversidade. Inscreva-se e venha fazer parte de nossa equipe!
* Número de vagas: 5
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos