**Atividades**:
- Conduzir o Comitê Clientes, apresentando os casos de atendimento a clientes aos gerentes e diretores responsáveis para tomada de decisão;
- Suporte aos escritórios regionais nas demandas de clientes, fazendo interface com as áreas internas e fornecendo subsídio técnico para os analistas regionais;
- Desenvolver e monitorar os dashboard de volume de casos, sinalizando os criticidades aos steakholders dos processos;
- Gerir os canais de cortesia comercial Autonomia Rede (G11), montando o scorecard (tabela de desempenho) de qualidade das concessionárias, definir as concessionárias elegíveis e comunicar toda a rede de concessionária.
- Desenvolver estratégias de suporte a operação de Contact Center que aumente a velocidade de resposta e a satisfação dos clientes.
**Requisitos/Experiências**:
Superior Completo em Engenharia Química ou Engenharia Mecânica
Necessário Experiência em suporte ao clientes; suporte pós vendas e suporte em reclamações.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: Até R$9.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário