**Descrição**:
- Atendimento presencial e/ou remoto para suporte a microinformática (Desktops, notebook, impressoras, etc) e sistemas corporativos.
- Utilização de software de Service Desk para registro de chamados, além de ferramentas de acesso remoto para atuação em demandas específicas e críticas.
- Direcionamento e escalonamento de chamados para grupos resolvedores.
- Experiência em atendimentos de microinformática.
- Atender as solicitações e incidentes do cliente, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
- Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
- Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de infraestrutura.
- Conhecimentos em plataforma de sistemas operacionais Windows e aplicativos Office
- Experiência na função superior a 1 ano.
- Curso Técnico na área de tecnologia ou cursando superior em Tecnologia da Informação ou similares.
Tipo de vaga: Tempo integral, Meio período, Efetivo CLT, Temporário
Horas de meio período: 8 por semana
Salário: R$1.800,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Local do trabalho: Um local