**Descrição**:
- Gerenciar o desempenho da equipe do PA, garantindo a qualidade do atendimento ao associado;
- Realizar análise de dados e elaborar relatórios para identificar oportunidades de melhoria no atendimento ao associado;
- Coordenar e liderar a equipe de atendimento ao associado, fornecendo orientação e treinamento quando necessário;
- Realizar visitas a associados potenciais;
- Fomentar o relacionamento com a comunidade;
- Participar de eventos e feiras com objetivo de alavancar negócios.
**Requisitos**:
- Nível superior completo em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas correlatas;
- Certificação CPA 10;
- Experiência em liderança de equipes;
- Possuir boa comunicação, habilidade no trato com o público, dinamismo e automotivação;
- Possuir disponibilidade para mudança de cidade.
Diferencial: Experiência em instituições financeiras
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Day off, Gympass, Programa de reconhecimento, Seguro de Vida, Vale-alimentação