Analisar perfis de cliente (compra e padrões de comportamento, definir personas e cluster;
- Planejar ações específicas e segmentadas para diferentes perfis de cliente;
- Desenvolver e otimizar fluxos automatizados com foco em conversão;
- Analisar e implementar melhorias para otimizar métricas;
- Acompanhar, e reportar, os resultados e métricas das campanhas/jornadas, observando se estão de acordo com os indicadores definidos previamente;
- Aprimorar e otimizar as campanhas com base nos resultados;
- Gerir a ferramenta de CRM gerando relatórios semanais, e mensais, com insights de melhorias buscando otimizar o budget;
- Desenvolver estratégias junto da equipe para captação de Leads;
- Elaborar briefings para criação de artes e textos, junto a agência e/ou time interno, seguindo com a aprovação dos mesmos;
- Nortear as equipes externas sobre as metas e trabalhos necessários para melhorias das métricas planejadas;
- Acompanhar o dashboard dos vendedores e fazer um indicador da utilização.
**Cargo**: Analista de CRM
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas, Pesquisa de Mercado
**Carga-horária**: 40
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Atendimento Ambulatorial, Plano de Saúde e Odontológico (após 3 meses), Previdência Privada, Restaurante Interno com Wifi livre, Vale transporte, Espaço do Conhecimento, Estacionamento Gratuito, Almoço Gratuito no dia do aniversário na Ser Marisol, Posto de Venda para Colaborador, Horário Flexível, Convênios com estabelecimentos (escolas, restaurantes, centros de imagem, farmácias, exames).
Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Matemática, Tecnologia da Informação, ou Administração.
Vivência em Gestão de canais de comunicação.
Pós-Graduação - será um diferencial.
Vivência em CRM;