Responsabilidades e atribuições: Atuar como Suporte Técnico, aplicando sua aptidão mecânica na instalação, reparo e manutenção de equipamentos e sistemas de lava-louças, lavanderia e distribuição de produtos; impulsionando este serviço para fortalecimento da relação com o cliente; Demonstrar o uso seguro dos equipamentos, garantindo que as instalações de seus clientes estejam em plena operação e as equipes sejam corretamente treinadas.
Construir fortes relacionamentos com clientes atuais e futuros.
Gerenciar portfólio atual e crescer consistentemente em novos clientes.
Aprender seu mercado; gerenciar estrategicamente suas contas de forma proativa para garantir novas contas através do uso de dados e insights Prospecção para garantia de novas contas; Conhecer os sistemas de lava-louças dos clientes e elaborar soluções exclusivas como o especialista de confiança em processos e programas avançados em limpeza e saneamento; Requisitos e qualificações: Ensino Técnico Completo ou Superior completo ou cursando em áreas correlatas as atividades da posição; Experiência em vendas externas e/ ou vendas técnicas.
Conhecimento básico e habilidades na área de manutenção de Equipamentos; Possuir CNH B, com no mínimo 2 anos de emissão e que esteja ATIVA.
(não podendo encontrar-se suspensa, recolhida ou qualquer outra condição que impossibilidade o Funcionário de utilizar veículo); Disponibilidade para viagens; Facilidade para atuar com ferramentas de informática básica e Pacote Office; Residir preferencialmente na região de Goiânia/GO Diferencial: Experiência prévia em vendas comerciais B2B (entre empresas); Experiência relacionada ao setor em serviços alimentícios, lavanderia, limpeza, hotelaria e Spa Ótimo relacionamento interpessoal e habilidades de comunicação; Capacidade de resolver problemas e vender os serviços; Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Consultor