Estamos procurando um profissional para o cargo de Assistente Administrativo em Logística.
Descrição do Cargo
O candidato escolhido será responsável por realizar atividades administrativas, como:
* Emissão de notas fiscais;
* Acompanhamento de pedidos;
* Contato com fornecedores.
É necessário ter habilidades em sistemas de gestão, organização, proatividade e relacionamento interpessoal. Experiência prévia na área de logística é considerada um diferencial.
Instruções
O profissional deverá:
1. Mantecer atualizado sobre as informações dos clientes e fornecedores;
2. Realizar a emissão de documentos necessários para o processo de logística;
3. Participar de reuniões de equipe para discutir questões relacionadas à logística.
Linguagem: O candidato deve ser fluente em português e dispor de conhecimentos básicos em sistemas de gestão.
Título do Cargo
Assistente Administrativo - Logística
Nível de Escolaridade
Diploma de conclusão de curso superior em administração ou áreas afins.
Experiência Profissional
Candidatos devem ter experiência mínima de 1 ano na área de logística.