SOMOS DEXCO
Uma empresa multinegócios e detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor, a Dexco é a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Brasil, referência na produção de louças e metais sanitários no hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes de revestimentos do país. Com mais de 70 anos de história, e mais de 12 mil colaboradores, a empresa tem sede em São Paulo e conta com 22 unidades industriais e florestais no Brasil e na Colômbia.
Sob a promessa de marca – Viver Ambientes – a Dexco vive um novo momento e concretiza o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, com perfil centrado no consumidor e busca por facilitar a jornada de construção e reforma, alinhada à sua preocupação com o ESG.
Em 2021 criou o DX Ventures, fundo de Corporate Venture Capital, para investir em startups e scale-ups que consigam endereçar essas questões. Faz parte ainda de uma joint venture – LD Celulose – para a fabricação de celulose solúvel.
Nosso Propósito é oferecer “Soluções para Melhor Viver” e, para isso, buscamos pessoas criativas, abertas ao novo, que saibam trabalhar de forma colaborativa, alinhadas com o nosso propósito e dispostas a trilhar uma jornada de transformação cultural. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos que queiram dividir esse desafio conosco.
Alinhado a nossa cultura, temos como objetivo tornar a Dexco um lugar mais inclusivo, onde os colaboradores possam ser quem realmente são e sejam valorizados pelas suas diferenças. Buscamos talentos com diferentes características e que queiram estar conosco nessa jornada de transformação!
Requisitos Mínimos
* Idade 18 a 24 anos;
* Ensino médio completo ou em andamento;
* Disponibilidade para trabalhar 4 ou 6 horas por dia;
Responsabilidades
* Separar, organizar, digitalizar, arquivar e desarquivar documentos;
* Registrar a entrada e saída de documentos;
* Coletar dados para relatórios;
* Atualizar base de dados e preencher formulários;
* Apoiar o RH (convocar candidatos, solicitar documentos, atualizar dados de colaboradores e candidatos);
* Auxiliar na organização de eventos internos e reuniões;
* Separar e conferir produtos e materiais;
* Lançar baixa de produtos e materiais do almoxarifado;
* Conferir notas fiscais, e realizar lançamentos.
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