Descrição
Realizar planejamento, desenvolvimento, controle e acompanhamento de todos os processos organizacionais, operacionais e de gente da loja de carne.
Responsabilidades e atribuições
1. Gestão da operação financeira da loja;
2. Controle e solicitação diária de estoque;
3. Treinamento e orientação de funcionários em rotinas operacionais;
4. Gerenciamento de processos técnicos de pessoal (banco de horas, vale transporte, escalas, normas de advertências e suspensão);
5. Gerenciamento da execução do Modo Operacional padrão em todos os setores;
6. Aplicação e gestão do Programa 5S e elaboração de planos de ação para melhorias contínuas;
7. Orientação de colaboradores sobre promoções e ofertas;
8. Realização de contagem de estoque semanal;
9. Gestão de receita e despesas da loja.
Requisitos e qualificações
1. Ensino Médio Completo;
2. Experiência prévia na área de varejo;
3. Capacidade de liderança e gestão de equipe;
4. Boa comunicação e habilidades interpessoais;
5. Conhecimento em gestão de estoque e vendas;
6. Disponibilidade para horários flexíveis.
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