Job description
Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia?
Venha ser nosso Atendente de Showroom, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.
O nosso time de Atendimento está aguardando você!
Main responsibilities
Você vai fazer aqui:
* Atender as solicitações de nossos clientes com excelência, visando a satisfação do atendimento;
* Recepcionar clientes e direcionar para área responsável pelo atendimento;
* Atender clientes com intenção de cancelamento e reverter sua intenção;
* Tratar dificuldades técnicas que estejam impactando na qualidade do serviço de internet, utilizando-se dos nossos sistemas para solução;
* Receber e calcular pagamentos de faturas;
* Efetuar o fechamento do caixa;
* Realizar vendas de internet (Ativa, Receptiva e Telemarketing; em ações dentro e fora da loja);
* Intermediar as solicitações dos clientes junto às demais áreas, remoto ou presencial;
* Preencher contrato e aditivo quando for realizada a venda de serviços e produtos;
* Contribuir com a divulgação de nossos produtos.
Requirements and skills
Você não pode deixar de ter:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico em Excel e Word;
* Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente.
Se você tiver, será um diferencial:
* Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Vendas;
* Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário;
* Carteira de Habilitação - B.
Additional information
Você terá aqui:
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vida Link;
* Total Pass;
* Participação nos Lucros.
#J-18808-Ljbffr