Técnico de Suporte de Atendimento Key Account
O Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro.
**Vaga Técnica de Suporte de Atendimento Key Account**
Fornecer suporte em demandas de alta criticidade ao negócio dos clientes por meio de canais de atendimento como chamados internos, chat, ligações telefônicas e outros. Garantir um atendimento eficiente e resolutivo.
**Responsabilidades**
* Esclarecer e resolver dúvidas de alta complexidade de clientes por meio dos nossos canais de atendimento;
* Ser proativo, garantindo a satisfação contínua dos clientes;
* Comunicar-se de forma clara e objetiva tanto na forma verbal quanto escrita, demonstrando sólido conhecimento do sistema e dos processos operacionais;
* Ser participativo na melhoria de processos internos de Key account;
* Estimular a aproximação com o cliente por meio de empatia, importando-se com o problema e buscando soluções com agilidade e eficiência;
* Desenvolver um entendimento profundo sobre diferentes tipos de negócios (micro, pequenas e médias empresas) para que tenha domínio e compreensão do negócio do cliente;
* Estudar sobre as funcionalidades do ERP e novas versões, para orientar o cliente sempre da melhor maneira possível;
* Auxiliar colegas em dúvidas sobre o ERP, atendimentos ou boas práticas na Olist.
**Requisitos**
* Sólida experiência em atendimento ao cliente por multicanais;
* Conhecimento e vivência em e-commerce e ERP;
* Conhecimento em sistema de gestão empresarial;
* Conhecimento em rotinas administrativas;
* Habilidade de comunicação verbal e escrita;
* Boa capacidade de análise e síntese;
* Proatividade e constante busca por novas alternativas e soluções;
* Capacidade de atuar em um ambiente dinâmico e colaborativo, mantendo resiliência e energia emocional para lidar com clientes em situações críticas.
**Processo Seletivo**
Avaliação Técnica; Entrevista com o RH; Entrevista final com a liderança.
**Benefícios Flexíveis**
* Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju);
* Plano de Saúde e Plano Odontológico;
* Wellhub;
* Auxílio-creche;
* SESC;
* Terapia online.