Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Responsabilidades
1. Gerenciar a entrega e suporte de produtos e plataformas de TI, garantindo qualidade, eficiência e agilidade.
2. Padronizar formas de trabalho na região, apoiando revisões operacionais com BRMs e Product Stream Operations Managers.
3. Estabelecer um centro de competência regional com análises preditivas para gestão proativa de problemas.
4. Reduzir tickets, melhorar o TTR e garantir conformidade com a governança de serviços de TI.
5. Otimizar o portfólio de aplicações, promovendo compliance e ampliando a visibilidade de indicadores.
6. Suportar a avaliação de sistemas obsoletos e expandir aplicações estrategicamente na região.
Requisitos
1. Formação em TI, Administração ou área correlata.
2. 10 anos de experiência em TI, sendo 5 em operações e gestão de serviços.
3. Liderança de equipes multifuncionais e influência em contextos complexos.
4. Avaliação e implementação de processos operacionais para melhoria de desempenho.
5. Análise de dados e estatística para gestão de indicadores.
6. Comunicação em português, espanhol e inglês para LATAM e times globais.
7. Ferramentas: ServiceNow, Power BI, Excel Avançado.
Localização: São Paulo
Área / BU: Tecnologia da Informação
Alguma pessoa interna mapeada? Não
#J-18808-Ljbffr