Prospectar novos clientes; Apresentar serviços e produtos aos clientes; Solicitar documentação para cadastro; Realizar cadastro do cliente no sistema; Criar arquivos físicos e digitais dos documentos; Configurar e entregar máquinas aos clientes; Atualizar planilhas de controle de máquinas e chips; Fornecer suporte e assistência pós-venda.*Remuneração por Comissão:Sim*Benefícios e Adicionais:Seguro de vida; Vale transporte*Horário de trabalho e/ou carga horária mensal:Seg - Sex: Das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00; Sab: 08h00 às 12h00*Exigências:Técnica de Vendas; Atendimento a Clientes; Confiabilidade Técnica; Word intermediário; Excel intermediário; Ensino superior completo Inglês básico*Instruções adicionais: Será avaliado via perfil Profissional MySkills;Com áudio e vídeo entrevista;Responderá avaliações Hard Skills e Soft Skills;Avançando para Entrevista com Especialista e por fim com os diretores.
#LI-Onsite