Responsabilidades:
Atender aos usuários, diagnosticar e resolver problemas referentes a hardware, software, redes e telefonia.
Dar suporte no ERP Mega/Sênior.
Instalar e configurar equipamentos, sistemas operacionais e programas administrativos.
Realizar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de informática e celulares.
Gerenciamento de Projetos:
Auxiliar na definição do escopo, cronograma e recursos de pequenos projetos de TI.
Acompanhar o progresso dos projetos e garantir a entrega dentro do prazo e do orçamento.
Gestão de Infraestrutura:
Monitorar a performance da rede e dos servidores, local e em nuvem.
Realizar backups de dados e garantir a segurança da informação.
Documentação:
Elaborar e manter atualizados os documentos técnicos da área, como manuais de usuário e procedimentos operacionais.
Análise e Melhoria:
Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sistemas.
Propor soluções tecnológicas para otimizar o trabalho da equipe e dos usuários.
Segurança da informação:
Auxiliar na implementação e manutenção de políticas de segurança da informação.
Realizar testes de segurança e identificar vulnerabilidades.
Requisitos:
Formação: Superior completo ou em andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
Conhecimentos Técnicos:
Sistemas operacionais (Windows, Linux);
Redes de computadores;
Pacote Office, incluindo Power BI;
Ferramentas de suporte técnico;
Banco de dados.
Desejável conhecimento no ERP Mega/Sênior.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$7.000,00 - R$8.000,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos lucros
Vale-alimentação
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Turno de 8 horas
Prazo para inscrição: 11/11/2024 Data de início prevista: 20/11/2024
#J-18808-Ljbffr