Estamos buscando VENDEDOR WHATSAPP, para fazer parte da nossa iniciativa de Personal Shopper.
Você fará parte do time de Marketing da TROC, na vertical de Performance.
- Essa vaga oferece comissão variável para as vendas realizadas._
- **Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.
**_
**Responsabilidades e atribuições**
O time de Performance da TROC é responsável pelos canais de aquisição de clientes e de vendas.
Alguns dos desafios que traremos para você, na frente de Personal Shopper, são:
- Desenhar plano de contatos e vendas mensal, de acordo com metas e KPIs da área;
- Realizar contatos ativos com clientes, oferecendo uma experiência de vendas personalizada;
- Oferecer serviço de _concierge_, selecionando peças de acordo com o gosto e desejo das nossas clientes;
- Gestão de grupos de clientes no WhatsApp, oferecendo informações e oportunidades, de acordo com as segmentações de cada grupo;
- Operar trabalho estratégico de recuperação de carrinhos abandonados e pedidos perdidos;
- Prestar suporte às clientes em live shops da marca e eventuais ações de perfil online;
- Realizar relatórios de performance do seu canal de vendas;
- Analisar dados de conversões e trazer ideias de otimizações de performance dentro do seu canal;
- Colaborar com todo o time na ideação e desenvolvimento de ferramentas e ações de marketing.
**Requisitos e qualificações** Perfil que buscamos**
- Possuir a capacidade de se comunicar de forma assertiva e adaptabilidade na sua comunicação de acordo com perfil da cliente;
- Trazer a mentalidade de que um bom atendimento vale mais do que uma venda;
- Ter obstinação no atingimento de metas e objetivos;
- Atuar com autonomia e ter capacidade de organizar e gerenciar as próprias atividades;
- Encarar com vontade os problemas e desafios e ter postura e atitude de resolução;
- Amar o trabalho colaborativo e interdisciplinar;
- Ser insaciável no aprendizado constante e aberto e flexível a mudanças de direcionamento dinâmicas.
**É essencial você trazer**
- Domínio da plataforma WhatsApp;
- Experiência em vendas diretas via plataformas digitais;
- Habilidade em identificar e priorizar oportunidades de vendas.
**Será um diferencial você trazer**
- Conhecimento em moda;
- Conhecimento em outras plataformas de comunicação com o cliente (Instagram, Messenger, Octadesk, etc);
- Capacidade de analisar dados de comportamento do usuário e de conversões.
**Informações adicionais**
- Modelo de trabalho**:híbrido**.
- Horário: semi-flexível (alinhado com o restante da equipe), jornada de 8h/dia, de segunda à sexta-feira.
- Envio dos equipamentos de trabalho necessários pela TROC.
- Benefícios:
Vale Transporte/Vale Combustível
Gympass
Day OFF no mês do aniversário
Desconto na TROC e nas marcas da Arezzo
Somos inquietos, dinâmicos e unidos por um propósito.
Nos tornamos a mais bem posicionada plataforma de moda circular do Brasil.
Fazemos parte da Arezzo&CO, empresa líder do setor varejista de moda e uma das mais respeitadas House of Brands do Brasil.
Acreditamos que a roupa mais sustentável é aquela que já existe e, por isso, desenvolvemos uma plataforma digital que conecta peças de second hand com consumidores que buscam alternativas dentro do universo de moda premium e circular.
Trabalhamos para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo desde a captação das nossas peças até o seu destino.
Somos uma empresa com foco socioambiental, porém, com sustentabilidade financeira.
Acreditamos no capital gerando renda e, ao mesmo tempo, impactando positivamente a sociedade e o meio ambiente.
O respeito e a transparência guiam todas as nossas relações com parceiros, colaboradores, fornecedores e clientes.
Valorizamos a diversidade de pessoas, de pensamentos e estilos.
Somos catalisadores de mudança para o mercado convencional de moda e acreditamos que cool é ser consciente.
Os brechós, precursores da cultura de reuso, foram uma inspiração para nós.
Hoje, queremos também inspirar e colaborar com esse ecossistema da moda.
A TROC já vive o pós-brechó.