Descrição da empresa
Descrição da vaga
- Atender a clientes (telefônico / correio eletrônico).
- Encaminhar solicitações de clientes para outras funções.
- Gerar informações relativas às suas atividades com base em modelos disponíveis.
- Monitorar o recebimento de relatórios e fazer os respectivos pacotes e registros para o controle de indicadores de performance.
- Auxiliar no controle de medição, RDO e controle de acessos.
- Organizar e manter o registro de todos os funcionários locados no contrato, incluindo os desligados e afastados.
- Digitar, imprimir, emitir e conferir, quando aplicável, relatórios em geral.
- Auxiliar no processo de seleção, admissão, demissão, encaminhamento para exames ocupacionais.
- Administração do ponto de acesso dos colaboradores
- Preparar book dos funcionários
- Organizar e manter o arquivo do contrato, para a guarda de documentos e facilidade de consulta.
- Controlar o ponto dos colaboradores incluindo horas trabalhadas, horas extras, horas intra jornadas e faltas.
Informações adicionais
Habilitação Categoria B