Atribuições:
Área e especialização profissional: Administração
Nível hierárquico: Auxiliar
Atendimento ao cliente e técnicos;
Venda de assinaturas e serviços;
Cadastro de clientes, contratos, etc;
Suporte Técnico;
Rotinas administrativas (geração de boletos, abertura de ordem de serviço, entre outros).
**Requisitos**
**Requisitos**:
Necessário conhecimento de Windows, Office, Redes (Ip, Wi-Fi, cabo).
Desejável um conhecimento no software de gestão de provedores: IXC Soft
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 08 as 18hs com 02hs de almoço; Sábado das 08 as 12hs Carga horária: 44 horas semanais Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 08 as 18hs com 02hs de almoço; Sábado das 08 as 12hs Carga horária: 44 horas semanais
Sem informação
**Requisitos**:
Necessário conhecimento de Windows, Office, Redes (Ip, Wi-Fi, cabo).
Desejável um conhecimento no software de gestão de provedores: IXC Soft