**Resumo da posição**:
O profissional ficará responsável por tratar demandas referente aos contratos, atuando no contato direito com o cliente e Técnicos de Campo.
**Responsabilidades**:
- Atendimento ao cliente, a fim de realizar a análise da ocorrência e posicioná-lo sobre o andamento da resolução.
- Mapeamento e designação do Técnico de Campo mais próximo para o atendimento ao cliente dentro do SLA.
- Acompanhamento da abertura do chamado e resolução.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Conhecimento em Microsoft Windows, Excel, Word, Power Point e Outlook.
**Benefícios**:
- Vale Refeição de R$ 36,00 por dia (Sem desconto em Folha)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Sem desconto em Folha)
- Bônus Aniversariante
- Seguro de Vida
- Assistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)
- Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência
- Plano de Carreira
Jornada de Trabalho**:das 7h às 19h - escala 12x36**
Modelo de Trabalho: Presencial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.890,18 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Qual seu nível de conhecimento em Excel?