At Ayvens, progress starts with you.
Nossas ambições para moldar o futuro da mobilidade sustentável são impulsionadas pelo nosso talento.
Junte-se a nós e melhore a cada movimento.
Sobre a Posição: Nosso time de Posto Avançado.
Ser a Pessoa de Customer & Driver Services na Ayvens é entender que o suporte que oferecemos aos nossos clientes é de Compromisso, garantindo a melhor experiência com nosso atendimento e assegurando a satisfação do cliente.
Quais são as responsabilidades da posição: O Supervisor será o ponto focal do clientes interno para tratamento dos assuntos relacionados ao pós-venda operacional; Receber e resolver as solicitações dos clientes, dúvidas e demais assuntos do dia-a-dia; Relacionar-se com as áreas internas para entender e atender as demandas específicas dos clientes; Garantir que os processos operacionais implantados estejam sendo cumpridos; Supervisionar equipe local que fica alocada dentro do cliente garantindo que todas as atividades estão sendo realizadas de acordo os prazos e processos estabelecidos.
Precisamos de alguém com: Experiência com atendimento ao cliente e processos de frota.
Inglês Avançado (desejável) Excel Avançado Habilidade de comunicação assertiva oral e escrita; Pensamento inovador e de constante melhoria de processos; Graduação: Concluído.
Desejável Pós Graduação Disponibilidade para trabalhar de forma presencial próximo a estação Morumbi / Zona Sul de SP.
Conheça Nosso processo: O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há a aplicação de alguns testes.
O tempo do processo é flexível.
Nossas Etapas: Contato com o candidato; Entrevista online via APP Teams com o Selecionador; Entrevista com Gestor da Posição e se necessário aplicação de Testes; Finalização do processo seletivo e Admissão.
Nossos Benefícios: Assistência Médica Bradesco Saúde Assistência Odontológica OdontoPrev Seguro de Vida em Grupo VA e VR - Cartão de benefícios flexíveis Swile Auxilio Home Office - Cartão de benefícios flexíveis Swile Auxílio Creche PPR Anual Desconto na Compra de Veículo Gympass/Wellhub TotalPass Lincard (Site de Vantagens e Descontos) E no dia do seu aniversário você pode estar onde quiser (Day Off) Boa notícia é... nenhum dos benefícios acima tem desconto em folha Vale Transporte (desc.
4% se optante) De segunda a sexta-feira (40h semanais) Regime de contratação: CLT (Efetivo) Diversidade no Grupo Os grupos de diversidade (afinidade) são iniciativas fundamentais no grupo SG, estabelecidos para fomentar um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde igualdade, equidade e respeito são primordiais.
Esses grupos não só incentivam a conscientização e o diálogo sobre questões específicas, mas também desempenham um papel importante na integração dos colaboradores das empresas do grupo.
Nossa Cultura / Nossa Missão Nosso propósito é mais do que apenas integrar departamentos; é viver e respirar os quatro pilares que sustentam nossa missão.
Com Colaboração, somos uma única equipe, unida e forte.
A Curiosidade nos impulsiona a questionar e a inovar constantemente.
A Autenticidade é o alicerce de um ambiente de trabalho onde a diversidade é celebrada e cada um pode ser quem realmente é. E com Compromisso, nos dedicamos a cumprir nossas promessas, superando desafios com determinação.
Juntos, esses valores nos guiam para alinhar as estratégias de gestão de pessoas com os valores do grupo, promovendo bem-estar, produtividade e retenção de talentos.
Why Ayvens?
With over 3.4 million vehicles managed across more than 42 countries, we provide full-service leasing, flexible subscription services, fleet management services and multi-mobility solutions to customers of all sizes, including large corporates, SMEs, professionals, and private individuals.
By leveraging our unique position to lead the way to net zero and further shape the digital transformation of the industry, we are well-positioned to meet the evolving mobility needs of our clients and provide them with the solutions they need to thrive.
At Ayvens, we believe that our success is driven by our commitment to customer satisfaction.
Our team is dedicated to delivering innovative solutions and technology-enabled services that help our customers focus on their everyday business.
We're committed to sustainable mobility and have made it a core part of our strategy.
In everything we do, we're guided by the principles of authenticity, curiosity, commitment and collaboration.
We aim to foster an organisation that's diverse in people and ideas, where everyone can thrive and be themselves, no matter who they are.
Join us on this exciting journey as we continue to enable the transformation towards large scale adoption of sustainable mobility and provide our customers with the solutions they need to succeed.
Follow our page for the latest updates, news, and insights.
ALD Automotive | LeasePlan are rebranding to Ayvens across all 42 countries by 2025.
#J-18808-Ljbffr