Horário: Segunda à sexta, das 9h às 18h.Modalidade: Não InformadoDescrição:Seja parceiro de grupo inovador de empresas de Tecnologia com foco em soluções para diversas áreas, como ERP, RH, IA, CRM, BI e AMS.
Buscamos um parceiro apaixonado por tecnologia e que queira contribuir para o crescimento do grupo.Procuramos um prestador foco em growth e forte orientação para resultados para apoiar e estruturar nossa equipe de Marketing e SDRs.
Você será o responsável por impulsionar o crescimento do grupo, aumentando a geração de MQLs e a taxa de conversão de SQLs.Contamos com a colaboração de um cooperado que tenha as seguintes experiências:Liderança e Estruturação: Liderar e estruturar a equipe de Marketing e SDRs (10 pessoas), criando um ambiente de alta performance e colaboração.Planejamento Estratégico: Liderar o planejamento de estratégias e metas de marketing junto à diretoria, desdobrando-as em táticas executáveis para a equipe.Geração de Demanda: Planejar e executar estratégias de Inbound e Outbound Marketing, incluindo campanhas digitais, ABM, webinars, eventos, feiras e outras iniciativas para gerar leads qualificados e alcançar os resultados esperados.Crescimento de Clientes: Liderar o squad de crescimento de clientes, desenvolvendo estratégias para aquisição de novos clientes e expansão da base instalada.Análise de Dados: Monitorar e analisar as principais métricas de marketing (MQLs, SQLs, taxa de conversão, ROI) para acompanhar o desempenho das campanhas e otimizar as estratégias.Gestão de Ferramentas: Gerenciar as ferramentas de marketing da empresa (Pipedrive, RD Station, Google Analytics, ChatBot), garantindo a otimização do seu uso.Definição de ICP: Coordenar estudos de Ideal Customer Profile (ICP), estruturando dados e informações relevantes em colaboração com as áreas de Marketing, Vendas e Customer Success.Requisitos:Experiência em marketing B2B (foco em growth);Domínio de ferramentas de marketing (Pipedrive, RD Station, Google Analytics, ChatBot);Conhecimento em inbound marketing, growth hacking e outbound marketing;Experiência com ABM, webinars, eventos e feiras;Experiência com gestão de equipes de marketing e SDRs;Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;Excelente comunicação oral e escrita;Conhecimento em SEO;Desejável conhecimento em ERP e IA.Diferenciais:Certificações em marketing digital (Inbound Marketing, Google Ads, etc.
);Experiência no mercado de ERP.
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