**Description**:
organizar o trabalho, comunicar as metas, associar o trabalho ao contexto, delegar as tarefas, liderar pelo exemplo, alocar e gerir os recursos, resolver os problemas e administrar o progresso do projeto.
responsabilidade técnica dos apontamentos diários ,validação de instruções de trabalho e criação de documentação pertinente.
auditorias internas.
**Requirements**:
Experiência em gestão de pessoas
- Disponibilidade de horario;
- Necessário conhecimento em Excel;
- Médio Completo.
Experiência em gestão de pessoas
Disponibilidade de horário
Liderança de equipes;
Controle de indicadores;
Atualização de relatorios;
Necessário curso técnico concluído
Necessário Excel intermediário para avançado e Power Point
Gestão da rotina diária com base em indicadores de performance e envio de reports periódicos.
Controle de produção;
Conhecimento de ferramentas de qualidade exemplos (8D, PDCA, Ishikawa )
líder de equipe deve estar sempre atualizado, usar estratégias de comunicação, ter objetivos claros, ter indicadores de performance e oferecer feedbacks, e garantir a produtividade.