Descrição da vaga
1. Experiência sólida em Blender para desenvolvimento de modelos
2. Experiência sólida na Adobe Substance Suite para desenvolvimento de texturas
3. Experiência com Unreal Game Engine
4. Experiência altamente qualificada em desenvolvimento de elementos / modelos para motores de jogos
5. Experiência prática sólida com desdobramento e texturização para fluxos de trabalho PBR
6. Panificação de texturas de alta poligonização para baixa
7. Desenvolver elementos prontos para jogos fotorrealistas
8. Conhecimento sólido do Unreal Engine para configuração de elementos e ambientes para fornecer resultados altamente realistas em aplicações e simulações em tempo real
9. Experiência na configuração de elementos no motor de jogo Unreal e otimização de desempenho.
Qualificações
Desejável Formação em Animação / Design e Desenvolvimento de Jogos e afins.
Desejável conhecimento em:
10. Unity (alternativa ao Unreal Engine)
11. 3D Coat (alternativa ao Blender)
12. Maya (alternativa ao 3DS Max)
INGLÊS FLUENTE PARA TRATATIVAS INTERNACIONAIS
ATIVIDADE 100% PRESENCIAL EM INDAIATUBA/SP
Informações adicionais
Encorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião a se candidatarem.