Teleatendimento - Atendimento odontológico - Área da Saúde Você está em busca de uma oportunidade desafiadora e cheia de possibilidades de crescimento e ainda com horário diferenciado como estes?
Então, essa vaga de Tele Atendimento na área da saúde pode ser a sua chance!
Venha fazer parte da equipe da dbm, e contribuir para um atendimento humanizado e de qualidade aos nossos clientes!
Suas principais responsabilidades incluirão: Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço e dentistas, agendamentos de consultas nas unidades próprias, e liberações de guias para o prestador;Atendimentos de caráter urgência e emergência;Atendimento SAC – boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, crítica, elogio e sugestões;Realizar registros de todos os atendimentos realizados;Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo beneficiário;Zelar em atingir os KPIs da operação e individual: PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade;Escalonamento de temas críticos, mitigando riscos.
#J-18808-Ljbffr