Teleatendimento - Atendimento odontológico - Área da Saúde Você está em busca de uma oportunidade desafiadora e cheia de possibilidades de crescimento e ainda com horário diferenciado como estes? Então, essa vaga de Tele Atendimento na área da saúde pode ser a sua chance Venha fazer parte da equipe da dbm, e contribuir para um atendimento humanizado e de qualidade aos nossos clientes Horários: Manhã e Tarde / Tarde e Noite Escalas: de SEG à SÁB (6X1) das 10h00 às 16H20 - segunda à sexta e aos sábados das 08h00 às 14h20 das 11h40 às 18h100 - segunda à sexta e aos sábados das 08h00 às 14h20 das 13h00 às 19h20 - segunda à sexta e aos sábados das 08h00 às 14h20 das 13h40 às 20h00 - segunda à sexta e aos sábados das 08h00 às 14h20 Bonificação - até R$ 400,00 (conforme métricas estipuladas) Desafio do cargo: Nossa missão é atender nossos beneficiários do setor de saúde de forma humanizada e acolhedora, adequando o atendimento com as necessidades que cada cliente apresenta, tornando o atendimento individualizado. Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente NOSSO PROCESSO SELETIVO Inscrição. Entrevista presencial e online. Testes. Resultado. Entrega de documentos e exame admissional. Integração e treinamento. ROTINA COMUM DO CARGO Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço e dentistas, agendamentos de consultas nas unidades próprias, e liberações de guias para o prestador. Atendimentos de caráter urgência e emergência. Atendimento SAC – boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, critica, elogio e sugestões. Realizar registros de todos os atendimentos realizados. Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo beneficiário. Zelar em atingir os KPIS da operação e individual: PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade. Escalonamento de temas críticos, mitigando riscos. Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações e a contratação de profissionais PCDs, por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições. Requisitos COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS 1. Comunicação. 2. Resiliência. 3. Relacionamento interpessoal. 4. Assiduidade. 5. Flexibilidade à mudanças. 6. Dinâmico. REQUISITOS Acima de 18 anos. Ensino médio completo. Conhecimento básico em informática. Desejável ter atuado em operações de contact center. Benefícios BENEFÍCIOS VALE TRANPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa trabalhamos com todas as empresas de transporte público. TOTALPASS - Cuide da Sua Saúde Oferecemos para todos os colaboradores após 45 dias de contratação, com acesso a serviços de nutrição, saúde mental, exercícios e bem-estar. Inclui também dependentes e amigos no plano CARE - Programa de apoio gratuito e sigiloso para colaboradores e dependentes, disponível 24h por dia. Oferece suporte profissional em questões emocionais, familiares, previdenciárias, compulsões, perdas, benefícios sociais, nutrição e outras dificuldades do dia a dia. VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - A escolha da modalidade é sua e pode ser alterado a cada 6 meses. O valor é R$13,30 por dia com Média mensal de R$ 344,00 por mês (carga horária 180h mensais. CONVÊNIO MÉDICO - Plano de saúde, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade. CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto, Pós período de 90 dias. Este convenio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários. TELEMEDICINA - Para o titular, dependentes diretos (filhos) e extensivo aos pais e irmãos. AUXILIO CRECHE - Valor R$ 350,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 42 meses de idade com o valor de R$350,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo). CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos. Temos parcerias com diversos seguimentos onde os descontos variam de 10% a 70% de acordo com cada seguimento e modalidade. E você tem direito a partir do seu ingresso na empresa. DIA D (Descontração) - Dia preparado pela nossa área de marketing para trazer um dia divertido e agradável ao ambiente. A participação da galera é contagiante OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe. Pós 6 meses de casa você poderá participar dos processos seletivos interno que mais aderir as suas habilidades de qualidades funcional. Acreditamos no seu crescimento 80% da nossa gestão veio de ascensão profissional interna. Vem fazer parte do time com a gente dbm Contact Center Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Agente de saúde Empresa: Dbm Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (IG)