Horário: De segunda à sexta, das 9h às 18h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Prospecção de novos cooperados: Realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos.Atualização cadastral: Coletar documentos necessários para manter o cadastro interno atualizado, proporcionando uma melhor avaliação de operações e negócios inerentes a esse associado.Negociação de produtos: Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada associado, através de um conhecimento mais detalhado do perfil do associado, visando a satisfação do usuário, aumento da produtividade e fidelidade do associado.Administração de carteira de cooperados: Gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa.Negociar operações financeiras: Coletar informações necessárias para realizar avaliação financeira através de dados contábeis, entrevista, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma análise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado.Requisitos:Ensino Superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou áreas afins.Negociação, Relacionamento Interpessoal, Comunicação Verbal, Planejamento Estratégico, Gestão Financeira, Orientação para Resultados, Visão Estratégica e Experiência em atendimento ao público.Certificações CPA 10 ou CPA 20.Conhecimento no mercado financeiro.Office básico.
#J-18808-Ljbffr