**Sobre a Empresa**
Desenvolvido por quem experienciou a rotina da sala de aula enquanto professora, o Escolaweb é um sistema de gestão escolar completo que está há mais de 14 anos está atendendo instituições de todo o Brasil.
O software conta com mais de 18 módulos integrados, dentre eles, o aplicativo exclusivo que auxilia na comunicação entre a escola e a família.
Hoje somamos mais de 300.000 usuários ativos, mais de 1.000 unidades escolares atendidas e já passamos de 100.000 downloads em nosso app.
Por meio da tecnologia, buscamos crescer juntos e estamos comprometidos em cuidar da gestão de quem transforma pela educação!
**Um pouco da nossa cultura**:Somos protagonistas, aqui cada um compõe a sua própria história.
Jogamos abertamente, pois não somos reativos aos feedbacks.
Temos altos padrões, acreditamos que cada um possa dar o seu melhor, por isso, se joga!
Pensamos grande e longe, afinal queremos ser Top of Mind até 2028 e para isso, o sucesso é uma escolha diária.
Focamos no cliente, pois eles querem nossa ajuda quando possuem dificuldades.
**Sua missão será**:
Buscamos um profissional com graduação para realizar apresentação comercial e/ou técnica do produto, fechando novas vendas e módulos adicionais após o acompanhamento de pós-venda.
**Descrição de Responsabilidades**
- Receber os leads qualificados pelo SDR para reunião de vendas;
- Identificar as dores dos clientes para direcionamento de ofertas e soluções;
- Simular e preparar cenários dentro do sistema para exemplificar para o cliente como o sistema
resolve o problema que o cliente está em busca de solução;
- Manter o CRM atualizado com todas as informações sobre a negociação;
contrato;
- Avaliar a necessidade de migração de dados do cliente, e em caso positivo, solicitar backup desses
dados para encaminhamento ao setor de migração responsável pela análise de viabilidade e custos;
- Acompanhar o processo de análise da equipe de migração visando agilidade no processo;
- Acompanhar o cliente até conclusão do processo de implantação visando evitar situações de
cancelamento;
- Estabelecer relações de confiança com o cliente através de conhecimento detalhado do sistema da
empresa e comprometimento com suas reais necessidades;
- Identificar novas oportunidades comerciais;
- Realizar visitas presenciais aos clientes;
- Acompanhar tendência de mercado e concorrência;
- Participar de feiras e eventos estratégicos junto com as demais frentes de comercial e marketing.
**Diferencial**
- Experiência com vendas B2B
- Vivências com público de educação
- Visão estratégica para posicionamento de marca em diferentes canais de comunicações
**Autonomia**
Atua dentro dos critérios estabelecidos pela área comercial e de marketing sobre os itens que
promovam a melhor apresentação, preservação e prospecção da empresa junto ao mercado,
reportando-se ao Gerente Comercial.
**Competências comportamentais**:
- Comunicação fluente
- Habilidade de negociação
- Proatividade
- Foco nos resultados
- Escuta ativa
- Solução de problemas