#Nosso jeito de fazer história: Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.
Além de você contribuir diretamente neste objetivo, você estará se desenvolvendo constantemente, por meio de grandes desafios de negócio, junto a um time de alto impacto. Na Neoway, acreditamos em fazer as coisas de forma inovadora, colaborativa, responsável e com foco no cliente.
#Sobre a Área: A área de Revenue Operations tem como missão otimizar os processos ao longo da jornada do cliente, garantindo uma experiência fluida e eficiente. Atuamos na implementação e manutenção de processos estruturados que asseguram consistência nos dados, eficiência operacional e redução de riscos em toda a esteira de receita. Além disso, somos responsáveis pela gestão de remuneração variável que impulsione a geração de receitas, alinhando performance e resultados às estratégias da Neoway.
#Missão do Cargo: Facilitar o dia a dia da área e dos times de Customer Success e Renovações, centralizando as atividades de operações de retenção. Promover fluidez e sinergia entre as áreas, assegurando uma operação eficiente e integrada, com foco na garantia de qualidade dos processos.
#Como será o seu dia a dia no time: Garantir a Qualidade dos Dados no CRM: Atuar diretamente nos processos de Cadastro e Validação das informações imputadas pelos stakeholders.
Capacitação dos Times: Realizar o Onboarding dos Processos e da área, treinamentos recorrentes e apoio pontual aos times de Renovações e CS em possíveis dúvidas de execução.
Melhoria Contínua: Identificação de gargalos, atuação na correção e revisão recorrente dos processos existentes.
Normas e Procedimentos: Garantir atuação centrada conforme nossas normas internas, assim como mantê-las atualizadas conforme mudanças necessárias.
Apoio aos Líderes de CS e Renovações: Fornecer suporte na operação das iniciativas dessas áreas, garantindo a execução eficiente das estratégias.
Relatórios e Métricas: Desenvolver relatórios detalhados para acompanhar e analisar métricas-chave de desempenho e sucesso do cliente.
Análise de Dados: Coletar, organizar, manipular e analisar bases de dados provenientes de diversas fontes.
#Será um diferencial: Experiência em Operações SaaS.
Familiaridade com Salesforce.
#NeoJourney l Cardápio de Benefícios: ?? Vale Alimentação/Refeição;
?? Auxílio transporte;
??Plano de Assistência médica e odontológica;
???????? Licença Maternidade e paternidade estendida;
??PPR (Programa de participação de resultados);
??????Gympass - plataforma que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. Nas academias conveniadas são oferecidas mais de 700 modalidades esportivas;
?? Wellz - plataforma de saúde mental e bem estar, com terapia gratuita e muito mais;
????Ginástica Laboral (presencial) 1x na semana;
????Quick Massagem (presencial) 2x mês;
????Auxílio Creche;
??Day off no aniversário + cupom no Ifood;
?? Seguro de Vida;
?? Parcerias Educacionais com Faculdades e Escolas de Ensino.
#Mais sobre o Universo Neoway: Unimos forças com a B3, a maior potência de dados do país. Nossa meta é entrar para a história, e o capítulo deste ano é sobre acelerar.
Todos e todas do time são essenciais para escrevermos este capítulo! Entendemos que as jornadas na Neoway são únicas, feitas pela soma do DNA Neoway + o potencial de cada colaborador(a).
#Somos Mudança: Acreditamos na potência da diversidade. Sabemos que temos um longo caminho pela frente, por isso estamos constantemente aprendendo e criando iniciativas para fortalecer a diversidade e inclusão. E essa jornada conta com o apoio dos nossos grupos de afinidade: #NeoLadies #NeoOba e #NeoPride, todos com o propósito de traduzir nossas mudanças internas em responsabilidade como cidadãos.