Missão:
Desenvolver e administrar soluções tecnológicas para aumentar a capacidade de gestão e execução da empresa.
Atividades
- Administração e melhorias nos sistemas existentes;
- Gestão de usuários, gestão de licenças e suporte técnico para uso dos sistemas;
- Desenvolvimento e administração das bases de dados gerenciais da empresa;
- Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores;
- Otimização de processos e ferramentas;
- Produção de relatórios, planilhas, Dashboards e soluções tecnológicas.
**Competências**:
- Autodidata para ferramentas, linguagens de programação e banco de dados;
- Domínio avançado em VBA Excel;
- Habilidade com Power BI;
- Habilidade de entender a necessidade dos clientes internos e prover soluções.
Requisito
- Cursando Engenharia Elétrica ou Ciências da Computação.
Benefícios
- Vale refeição;
- Vale transporte;
- Biblioteca compartilhada;
- Ambiente moderno e descontraído.
Modelo de trabalho: presencial
**Local**: Belo Horizonte/MG