Necessário vivência com atendimento ao cliente e gestão de equipe. Atividades: Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento; Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional, a fim de minimizar custos de headcount e manter o quadro de profissionais qualificados e satisfeitos; Acompanhar o desempenho das áreas sob sua responsabilidade, por meio de relatórios estatísticos e mensurar indicadores de qualidade, a fim de auxiliar a Direção na tomada de decisões; Garantir a efetividade e acompanhamento das autorizações de internação e atendimentos em geral, para o correto envio ao faturamento; Supervisionar a ferramenta de gerenciamento de leitos (Voice), com a finalidade de priorizar as demandas de internação de acordo com o volume do dia; Executar treinamentos comportamentais e operacionais, das áreas sob sua responsabilidade; Realizar levantamento diário, e encaminhar através de relatórios o volume cirúrgico e de internações, objetivando a atualização da informação para diretoria. Outras informações: - Local de trabalho: - Escala de trabalho (5X2)- 2° A 5° - 07:00 às 17:00/ 6° 07:00 às 16:00. - Disponibilidade para treinamento. Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência. Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe. Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença. J-18808-Ljbffr