**Operador de Suporte Técnico**
**Local**:Curitiba - PR**
**Qualificação**:
Ensino Médio Completo;
Comprovar mínima comprovada de 06 meses em suporte técnico remoto a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk, como suporte a microcomputadores, impressoras, scanners e multifuncionais, interligados em redes de dados, que utilizam sistemas operacionais Windows 7 e/ou Windows 10, além de pacotes de aplicativos de produtividade, como o MS Office, aplicativos clientes de correio eletrônico, navegadores de acesso à internet, além de configuração acessórios, como webcams, dispositivos de armazenamento externo, certificados digitais, etc.
**Requisitos Obrigatórios**:
Certificação HDI CSR - Customer Service Representative (ou equivalente).
**Atividades**:
- Seguir roteiros e scripts de teleatendimento ativo e /ou receptivo;
- Atender usuários de produtos e ou serviços via teleatendimento;
- Prestar serviços técnicos e especializados;
- Realizar pesquisas em tempo real, por telefone;
- Cadastrar clientes.
**Benefícios**:
Salário - Vale Alimentação - Vale Transporte - Plano Saúde - Seguro de Vida em Grupo
Jornada: 30 horas semanais
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.262,24 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Considerações relacionadas à COVID-19:
Uso de máscaras obrigatório e possui álcool em gel disponíveis.
- Health insurance