**Onde você vai trabalhar?
**
**Em uma boutique fundada em Londres e que cresceu a partir dos pilares da sustentabilidade e representatividade.
Localizada no Centro, em Florianópolis.
**
*
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Ensino médio completo;
- Experiência com venda para público A e gestão de carteira de clientes;
- Experiência com estratégia de vendas e comissionamento;
- Interesse por moda e sustentabilidade;
- Conhecimento em redes sociais para articulação de lives.
E seria incrível se você tiver superior completo em Administração, Gestão Comercial ou Moda (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
*
*
Qual será o seu desafio?
Hoje buscam alguém para realizar a gestão da nova loja da boutique!
Você vai ficar responsável por:
- Garantir a total satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas e atendimento pós venda;
- Realizar estudo de mercado;
- Criar relações produtivas e de confiança com os clientes;
- Prospectar clientes para divulgação de produtos e serviços;
- Formar, treinar e acompanhar a equipe na rotina e nos processos da loja.
*
*
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no Centro de Florianópolis, SC.
Com carga horária de 44h semanais, de segunda a sábado em horário comercial.
A proposta salarial de R$3.000,00 + Comissão - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA (R$330,00) + VT.
Além disso, a vaga é para atuar em uma nova loja, então terá grandes oportunidades de gestão!
*
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão