Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
Nível hierárquico: Analista
Lugar de trabalho: Barueri, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Principais Atividades:
1. Atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas em relação a produtos, pedidos e entregas;
2. Direcionamento das demandas recebidas no canal para as áreas responsáveis a fim de sanar os problemas relacionados a vendas (pedidos) e pós-vendas;
3. Registro de todas as demandas recebidas e acompanhamento das mesmas até a conclusão efetiva;
4. Acompanhamento dos motivos (causas) de geração das demandas e sinalização para a gestão em caso de desvios relevantes.
Requisitos Técnicos:
1. Ensino médio completo ou formação superior cursando/completo;
2. Conhecimentos no pacote Office, principalmente Word e Excel;
3. Raciocínio lógico e analítico, com visão sistêmica e foco no cliente;
4. Experiência em atendimento a clientes em SAC por e-mail e/ou WhatsApp;
5. Diferencial: Experiência com B2B.
Perfil Comportamental:
1. Comunicação correta, clara e eficaz, principalmente escrita, mas também verbal;
2. Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente;
3. Empatia para entender as necessidades dos clientes;
4. Paciência e resiliência para lidar com situações difíceis durante os atendimentos;
5. Capacidade de trabalhar bem em equipe;
6. Gestão de tempo;
7. Pensamento rápido e atitude positiva.
Benefícios:
- VR
- AM
- VT
#J-18808-Ljbffr