Por que nos orgulhamos do que fazemos na allnex?
Criamos revestimentos, produtos que ajudam a proteger o mundo para as gerações futuras - e é exatamente isso que você pode fazer ao se juntar a nós!
Imagine quão rápido seu smartphone ficaria arranhado, feio e inutilizável sem um revestimento.
Ou uma bicicleta, a cabine de um trem, um belo piso de madeira e inúmeras outras coisas na vida.
Tornar objetos e suas superfícies mais atraentes e duradouros significa torná-los mais sustentáveis e isso é uma parte significativa do que significa trabalhar na allnex.
Independentemente do cargo que você assumir, você fará parte de uma equipe global de pessoas apaixonadas pelo que fazem, que se preocupam profundamente com a química aplicada, qualidade e impacto global dos revestimentos.
Você também se juntará a uma equipe altamente multicultural e diversificada de mais de 4.000 funcionários em quatro regiões que, como parte de uma das principais empresas de resinas de revestimento do mundo, atendem clientes em mais de 100 países ao redor do globo.
Clique aqui para saber mais sobre como podemos fazer um impacto juntos!
Para uma prévia exclusiva da vida na allnex, não perca nosso filme sobre operadores.
**Visão Geral da Posição**:
Como Líder de Customer Service você desempenhará um papel crucial em garantir a satisfação excepcional dos nossos maiores clientes, e a eficiência operacional dentro de nossa organização.
Suas responsabilidades abrangem desde o suporte à equipe até o planejamento estratégico e a melhoria de processos.
Sua liderança e experiência serão fundamentais para manter a reputação da allnex de oferecer um serviço ao cliente superior e impulsionar um crescimento sustentável.
Se você está pronto para se juntar e inspirar uma equipe de entusiastas determinados a alcançar a visão de nossa empresa, queremos ouvir de você!
**Responsabilidades**:
- Suporte ao time de Customer Services.
- Avaliar eficiência e gestão do time.
- Definir e estabelecer prioridades, afim de atender as necessidade dos clientes da allnex.
- Acompanhar os KPIs de CSR juntamente com o time, visando sempre melhorias e correções, quando necessário, para cumprir o nível de serviço desejado.
- Reuniões com time de vendas para informar os KPIs e definir plano de ação para melhoria do processo.
- Planejamento e gestão de produtos importados (revenda) e exportação.
- Acompanhamento do Processo de Comercio Exterior.
**Habilidades e Experiência exigidas**:
- Experiência de no mínimo 2 anos na função.
- Inglês fluênte obrigatório.
Grande parte dos clientes internos e externos falam apenas o idioma.
- Experiência com SAP desejável.
- Pacote Office - Excel intermediário para avançado.
- Residir em Ponta Grossa/PR, ou disponibilidade para relocação.
**Qualificações**:
- Ensino Superior completo em Administração, Comex e Engenharia da Produção.
**Nossa oferta**:
- Temos orgulho de oferecer uma experiência de trabalho em uma multinacional com uma rede de colaboradores, facilitando a conexão e aprendizado com pessoas em todas as nossas diferentes funções.
Além disso, somos uma empresa verdadeiramente inovadora com um forte espírito de equipe, abertura para novas ideias e grandes oportunidades para crescer e desenvolver sua carreira.
**Oportunidades iguais de contratação**
allnex tem orgulho de ser um empregador de oportunidades iguais.
Celebramos a diversidade e estamos comprometidos com um ambiente onde todos os colegas contribuem em benefício de nossos funcionários, nossos produtos e nossas comunidades.
Descubra como você pode causar impacto!
Confira nossa página de carreira para oportunidades disponíveis.
Estamos na expectativa para ouvir de você.