Agente de Atendimento ao Cliente (Determinado) - RP 15452
Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.
Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente.
Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.
Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!
Qual é a posição?
Agente de Atendimento ao Cliente (Determinado) – RP 15452 Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)
Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
* Atender ligações e mensagens via WhatsApp, no modelo ativo e receptivo, com um maior foco no atendimento de pessoa física voltado a serviços de educação;
* Realizar ligações telefônicas para captar clientes em potencial, apresentando os serviços oferecidos pela empresa e promovendo as vantagens e benefícios de se tornar um cliente;
* Elaborar propostas e contratos com clientes, por meio da inserção dos dados no CRM (em Exceções SGE), emitindo o documento, coletando as assinaturas necessárias e arquivando na pasta do cliente;
* Realizar matrículas (online) de novos alunos, realizando emissões, correções de documentos e pendências administrativas, conforme orientação e solicitação do superior imediato;
* Cadastrar e atualizar informações de clientes e suas solicitações no sistema de atendimento ao cliente;
* Seguir roteiros e scripts de teleatendimento ativo e/ou receptivo oferecendo serviços e/ou produtos aos clientes;
* Realizar pesquisas em tempo real, por telefone, a fim de obter informações necessárias para solucionar problemas e atender as necessidades dos clientes;
* Responder às perguntas dos clientes e fornecer soluções eficazes para seus problemas;
* Garantir a satisfação do cliente, resolvendo problemas e respondendo a perguntas de forma profissional e cortês;
* Trabalhar em equipe para alcançar as metas de desempenho estabelecidas;
* Participar de treinamentos regulares para se manter atualizado com as políticas e procedimentos da empresa;
* Atender e realizar atividades administrativas correlatas e inerentes ao cargo, realizando emissões, correções de documentos e pendências administrativas, conforme orientação e solicitação do superior imediato, como abertura de chamados, envio de e-mails, registro dos atendimentos, entre outras;
* Cumprir as normas de segurança e privacidade de dados do cliente.
Quais são os principais requisitos?
* Experiência com vendas ativas e receptivas;
* Desejável vivência com teleatendimento e multicanais;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Habilidades em informática e sistemas em geral.
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho: Senai Sede (Avenida Candido de Abreu, 200 - Centro Cívico).
Horário de trabalho: 08:10 às 11:20 e das 11:40 às 14:30 (Segunda a sexta-feira) - 30 horas semanais
Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):
Triagem RH - Solicitação documentos comprobatórios – Dinâmica e Entrevistas de RH e Entrevista de Validação - Admissão.
Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte!
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 25/11/2024 a 03/12/2024.
Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.
#J-18808-Ljbffr