ANALISTA DE SUPORTE II Modelo: 100% presencial; Horário: 08:00h às 17:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente); Escala: Segunda a sexta-feira; Local de trabalho: Av.
Barão de Itapura - Botafogo, Campinas - SP.
O Que Procuramos: - Nível Superior nas áreas de TI; - Nível de informática avançado; - Inglês técnico; - Experiência mínima de 3 anos na função.
CERTIFICAÇÕES OBRIGATÓRIAS: - Certificação: ITIL V4 ou superior; - Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente.
Conhecimentos necessários: - Conhecimentos básico em sistemas operacionais Linux; - Conhecimentos avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; - Conhecimentos tecnologia de autenticação Active Directory; - Conhecimentos office 365 e pacote office 2016 ou superior; - Conhecimentos modem desktop: MD-100 e MD-101; - Conhecimentos redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; - Conhecimentos avançado em manutenção de hardware; - Conhecimentos inglês básico para leitura.
As responsabilidades do seu dia a dia serão: - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; - Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); - Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc); - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação); - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; - Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; - Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las; - Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
O Que Oferecemos: - Salário: R$ 2.651,48; - Vale alimentação: R$30,00 por dia trabalhado (Desconto de 20%); - Vale Transporte: (6% de desconto, caso utilize); - Convênio SESC; - Seguro de Vida; - Plano de saúde: (30% de PAT empresa); Número de vagas: 2 Local de trabalho: Campinas, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos