ANALISTA DE SUPORTE II Modelo:100% presencial.
Horário:08:00h às 17:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
Escala:Segunda a sexta-feira.
Local de trabalho:Av.
Barão de Itapura-Botafogo, Campinas-SP.
O Que Procuramos:Nível Superior nas áreas de TI.
Nível de informática avançado.
Inglês técnico.
Experiência mínima de 3 anos na função.
CERTIFICAÇÕES OBRIGATÓRIAS:Certificação:ITIL V4 ou superior.
Certificação:MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente.
Conhecimentos necessários:Conhecimentos básico em sistemas operacionais Linux.
Conhecimentos avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior.
Conhecimentos tecnologia de autenticação Active Directory.
Conhecimentos office 365 e pacote office 2016 ou superior.
Conhecimentos modem desktop:MD-100 e MD-101.
Conhecimentos redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless.
Conhecimentos avançado em manutenção de hardware.
Conhecimentos inglês básico para leitura.
As responsabilidades do seu dia a dia serão:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados.
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais.
Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas).
Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive).
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc).
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor.
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação).
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE.
Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais.
Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las.
Manter atualizada a base de conhecimento:Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
O Que Oferecemos:Salário:R$ 2.
651,48.
Vale alimentação:R$30,00 por dia trabalhado (Desconto de 20%).
Vale Transporte:(6% de desconto, caso utilize).
Convênio SESC.
Seguro de Vida.
Plano de saúde:(30% de PAT empresa).
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BB)