Receber chamadas de clientes para fornecer informações sobre produtos, serviços ou resolver dúvidas;
Prestar assistência por telefone para resolver problemas ou fornecer orientações sobre produtos;
Manter registros precisos das interações com os clientes em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente; atualizar informações de contato e outras informações relevantes.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Disponibilidade de Horários
**Remuneração**: R$ 1341,77
**Benefícios**: VT + VR (R$20,67/dia com 4% de desconto em folha) + Plano de Saúde (com participação do funcionário nas mensalidades, consultas e exames) e odontológico (Novodente+ sem custo de mensalidade para o titular e R$ 15,90 para dependentes) + DayOff.
**Horário**: 6h - 10h as 16:20
Trabalha de Quarta-feira a Domingo - **Folga** - Segunda e Terça feira;
**Local de Trabalho**: Porto Alegre
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$1.371,00 por mês
Carga horária prevista: 6 horas por semana
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana