Analista de Compras
Central Autopeças, Passo Fundo, RS
Desenvolva sua carreira como Analista de Compras em nossa equipe.
Descrição da Vaga:
Nossa empresa, líder no mercado de autopeças da região, busca um profissional talentoso e dedicado para compor a equipe em Passo Fundo. O Analista de Compras será responsável por todo o processo de compras, desde a identificação das necessidades do negócio até a negociação com fornecedores e o acompanhamento das entregas.
Responsabilidades:
* Identificar as necessidades do negócio e estabelecer prioridades;
* Negociar preços e termos de entrega com fornecedores;
* Acompanhar as entregas e garantir que sejam feitas dentro do prazo estabelecido;
* Mantecer relatórios de desempenho e acompanhar indicadores de qualidade;
* Realizar outras tarefas relacionadas à área de compras, conforme necessário;
Instruções:
* Comunicar-se eficazmente com os colegas de trabalho;
* Trabalhar em equipe;
* Solucionar problemas de forma criativa;
* Gerenciar tempo e priorizar tarefas;
Requisitos:
* Especialização em Administração ou áreas afins;
* No mínimo 2 anos de experiência na área de compras;
* Habilidade em trabalhar com software de gestão de compras;
* Bom conhecimento de mercado e habilidade em analisar dados;
* Bom relacionamento com os colegas de trabalho;
* Capacidade de aprender e se adaptar às novas tecnologias;
Benefícios:
* Remuneração competitiva;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Vale-transporte;