Descrição da Vaga
PERFIL DO CANDIDATO:
Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Gestão de Processos, Engenharia de Alimentos ou áreas correlatadas. Conhecimento em Pacote Office. Experiência anterior na função. Desejável veículo próprio.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Responsável pela tomada de decisões completas a nível de loja.
2. Executar e supervisionar as atividades das lojas.
3. Coordenar a mão de obra das lojas.
4. Realizar gestão de pessoas e seleções das lojas.
5. Analisar as demandas, planejar as atividades, distribuir e orientar as tarefas para equipe (lideranças), acompanhando a execução.
6. Supervisionar fornecedores, entregas e estoque.
7. Entrega de indicadores mensais.
8. Ser responsável pela condição predial.
9. Gerir estoque e abastecimento de insumos.
10. Acompanhar o resultado das 5 unidades (venda, margem, quebra, estoque).
11. Realizar o desenvolvimento de POPs.
12. Garantir o cumprimento das normas e procedimentos operacionais, segurança alimentar e do trabalho.
13. Desempenhar demais atividades da função.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr