EMPRESA DE VENDAS EXTERNAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS CORPORATIVOS
Atividades Do Profissional
1. Realizar visitas comerciais, levantar demandas no mercado privado;
2. Identificar oportunidades de soluções nos clientes por meio de reuniões, diagnósticos e levantamentos técnicos;
3. Apresentar cotações e propostas aos clientes e prospects baseados nas necessidades identificadas, acompanhando todas as etapas até o fechamento;
4. Analisar viabilidade de negócios em conjunto com a gestão;
5. Cumprir as metas estabelecidas pela empresa.
Comportamentais
1. Organização e gestão de tempo;
2. Orientação a resultados;
3. Capacidade de identificar e compreender as necessidades do cliente.
Técnicos
1. Negociação;
2. Pacote Office;
3. Experiência com atendimento ao cliente Corporativos;
4. Necessário veículo próprio;
5. Superior completo.
Benefícios
1. Remuneração fixa e variável conforme indicadores de produtividade;
2. Comissões sobre vendas;
3. KM Rodados (necessário veículo próprio e com seguro);
4. Vale refeição;
5. Plano de saúde e odontológico;
6. Seguro de vida.
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