**Descrição**:
1.
Conferência do contrato
Realizar a conferência do contrato, com auxílio de documentos disponibilizados pelo gerente, enquadrando com as normativas do manual de crédito e manual de cadastro, com o objetivo de evitar perdas.
2.
Liberação do contrato
Verificar se os itens do contrato estão corretos, certificar-se que o recurso e as tarifas provenientes da operação foram realizadas na conta corrente vinculada ao contrato, visando reduzir erros operacionais e atender as políticas de segurança.
3.
Contratos
Efetuar o lançamento dos dados no sistema de acordo com emissão realizada e condicionantes exigidas pelo Comitê de Crédito, a fim de assegurar a correta emissão dos contratos.
**Requisitos**:
Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e/ou áreas afins.
**Benefícios**:
Anuênio, Auxílio Creche/Babá, Auxílio Educação, Complemento Previdência, Convênios, Empréstimo Consignado, Licença Maternidade Estendida, Plano de Incentivo de Metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Transporte