O Assistente de Vendas atua nos processos administrativos e de vendas da loja: realiza abertura, lançamentos e fechamento do caixa, controla o estoque de loja, prospecta clientes, prepara relatórios, gera o cadastro e contratos de clientes.
Dá suporte à equipe de vendedores e reporta-se ao Gerente de loja.Buscamos um perfil de profissional: comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que gosta de desafios.Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time.#vamospracimaResponsabilidades e atribuições:Realizar diariamente vendas, demonstração de produtos e serviços, divulgação de ofertas e promoções;Realizar atividades de caixa: abertura, fechamento, emissão de notas fiscais e depósitos;Controlar as atividades do estoque: controle mínimo de produtos, garantir giro do estoque e armazenamento seguro, prevenir danos nos produtos;Digitalizar e regularizar os contratos de vendas de planos;Fornecer ao cliente informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços;Organizar a aparência da loja, seguindo o layout padrão;Atingir mensalmente as metas de vendas, realizando planejamento junto ao Gerente;Garantir a qualidade nos processos, assegurando o padrão de atendimento e buscando aprimoramento.Requisitos e qualificações:Requisitos mínimos:Formação: Ensino médio completo.Experiência: Fluxo de caixa, controle de estoque, atendimento ao cliente.Desejável – Perfil diferencial:Formação: Curso de nível médio técnico.Área de Formação: Administração, Logística e outros.Cursos: Estoque, fluxo de caixa, atendimento ao cliente, pacote office (Excel nível básico).Informações adicionais:Benefícios:Bonificação;Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);Convênio Farmácia (Golden Farma);Convênio Odontológico;Convênio Sesc;Seguro de Vida;Vale Transporte;Telemedicina Albert Einstein;Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxílio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.
#J-18808-Ljbffr