Descrição da Vaga
Esta vaga não está recebendo novos currículos. Entenda os possíveis motivos:
* A empresa definiu a vaga como fechada ou encerrada.
Responsabilidades:
1. Elaborar campanhas de matrículas organizando as equipes, prazos, espaços, equipamentos para a efetivação das matrículas;
2. Garantir conformidade de toda a documentação recebida por meio de administração, avaliação, organização e encaminhamento aos setores Jurídico e Financeiro;
3. Administrar e executar a escrituração escolar, emitindo e assinando documentos (históricos, certificados, diplomas, etc.) conforme resoluções vigentes;
4. Assegurar a apuração mensal das turmas no Sistema de Gestão Escolar;
5. Controlar e atualizar o status de saída dos alunos no Sistema de Gestão Escolar;
6. Conferir e assinar todos os documentos de transferência dos alunos da escola, bem como históricos, certificados, ressalvas, declarações e outros;
7. Supervisionar e apoiar tecnicamente os assistentes em processos relacionados à escrituração escolar e matrículas;
8. Administrar os cadastros de cursos no Sistema de Gestão Escolar, conforme planos do setor pedagógico;
9. Corrigir dados no Sistema de Gestão Escolar conforme solicitado pela Coordenação de Desenvolvimento Educacional;
10. Garantir o agendamento de aulas e docentes no sistema, conforme cronograma do setor pedagógico;
11. Cadastrar o calendário escolar, vigente, no Sistema de Gestão Escolar;
12. Monitorar a aplicação da pesquisa de egressos pelo sistema SAPES;
13. Liberar acesso ao Sistema de Gestão Escolar para os docentes;
14. Sugerir melhorias para o Sistema de Gestão Escolar à Coordenação de Desenvolvimento Educacional;
15. Organizar e manter as pastas físicas e digitais dos alunos (ativos e inativos);
16. Acompanhar e orientar o processo de alimentação de dados no INEP/CENSO, cumprindo prazos;
17. Manter relacionamento com as equipes do INEP e da Coordenadoria Estadual do CENSO no Amapá;
18. Organizar espaços, equipamentos e pessoal para garantir atendimento eficiente durante o período de matrículas.
19. Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
Formação Obrigatória: Ensino Superior Completo em Secretariado ou Administração.
Formação Desejável: Pós-graduação em áreas afins.
Experiência: Experiência em atividades de secretaria escolar.
Competências Comportamentais:
* Aptidão física
* Aplicação de qualidade
* Prática de empatia
* Manutenção do diálogo
* Participação sugestiva
* Adaptabilidade à mudanças
* Consciência de racionalização
* Demonstração de zelo
* Habilidade de trabalhar em equipe
* Conhecimento básico/médio na legislação educacional, rotinas administrativas e escolares
* Habilidade com sistemas educacionais
Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, universidade corporativa, vale-alimentação.
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