Olá! A BenQ Brasil é parte integrante da BenQ Corporation - líder mundial em tecnologia e soluções, impulsionada pela visão corporativa de “Bringing Enjoyment ‘N’ Quality to Life” para elevar e enriquecer todos os aspectos da vida que mais importam para as pessoas em seu dia a dia - estilo de vida, negócios, saúde e educação. Direcionada pela filosofia única de "Because it matters", a BenQ está empenhada em capacitar as pessoas para que vivam melhor, aumentem a eficiência, sintam-se mais saudáveis e melhorarem a aprendizagem através de produtos e soluções orientados para as pessoas. O espírito, como a nossa própria existência para melhorar a experiência da vida em todos os aspectos, subjaz ao desenvolvimento de nossos produtos, modelo de negócios, parcerias e cultura corporativa. É também o que inspira nossos funcionários dedicados e nos direciona para a cidadania global. Porque é importante (Because it matters), a BenQ continuará a utilizar recursos substanciais e experiência comprovada em design de produto, exibição visual, soluções móveis e tecnologias de convergência de rede com a esperança de encantar o mundo, oferecendo uma ampla gama de produtos e soluções: projetores, monitores, telas interativas de grande formato e iluminação LED. Agora que você sabe um pouquinho sobre nós, venho aqui dizer que temos uma vaga aberta para o cargo de Field Application Engineer (Engenheiro de Aplicações em Campo), segue abaixo um pouco sobre a vaga :) Responsabilidades: Realizar suporte em nível básico/intermediário na infraestrutura, helpdesk e principalmente foco nos produtos para todo o time interno da BenQ Brasil, parceiros e clientes. Manutenção Preventiva e Corretiva dos produtos. Capacitação interna e externa dos produtos. Escalonamento de chamados. Suporte em campo. Realização de reuniões com times técnicos e definições de pré-requisitos para projetos junto aos parceiros e clientes. Requisitos: Experiência com pré e pós vendas de produtos. Experiência com rotina diária dentro de escritório. Disponibilidade para possíveis viagens para treinamentos e suporte. Cursando ensino superior em cursos voltados à área de tecnologia da informação ou curso técnico. Experiência com chamados N1 em Helpdesk. Experiência com chamados N1 em infraestrutura. Inglês ou espanhol básico. Experiência com treinamentos. Habilidades comportamentais desejadas: Excelente comunicação oral e escrita, trabalho em equipe, habilidades interpessoais (soft skills), iniciativa, senso de urgência, dinamismo, planejamento e organização. Conhece alguém que tem este perfil? Curta e compartilhe!
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