Oferta de Emprego: Supervisor de Service Desk - 100% Presencial
Empresa: Lojas Rede
Somos uma empresa em expansão no segmento de varejo de cosméticos e estamos em busca de um Supervisor de TI para se juntar à nossa equipe. Buscamos um profissional altamente qualificado, com experiência em liderança de equipes e habilidades técnicas em TI.
Responsabilidades:
- Criação de planos de ação em demandas pontuais de melhorias em clientes e infraestrutura;
- Orientação de colaboradores quanto ao cumprimento de SLA;
- Cobrança de metas de atendimento da equipe;
- Detecção de problemas e sugestão/execução de melhorias na rede;
- Capacidade de resolver os incidentes não solucionados nos níveis anteriores;
- Definição das escalas de trabalho das equipes, bem como controle de ponto.
Requisitos:
- Formação superior completa na área de Tecnologia da Informação ou afins;
- Experiência comprovada em supervisão de equipes de TI;
- Conhecimentos avançados em redes de computadores, servidores, sistemas operacionais e banco de dados;
- Habilidades técnicas em hardware, software e infraestrutura de rede;
- Domínio em criação e implementação de planos de ação;
- Capacidade de liderança e trabalho em equipe;
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
- Familiaridade com as melhores práticas de atendimento e suporte ao usuário.
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado e benefícios;
- Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em constante expansão;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
- Treinamentos e capacitações para aprimoramento técnico e habilidades de liderança.
Se você possui as habilidades e experiência exigidas para essa posição, envie-nos o seu currículo e faça parte do nosso time de TI. Estamos ansiosos para receber candidatos comprometidos e apaixonados pela área.
Observação: Candidatos selecionados serão contatados para uma entrevista, que poderá ser conduzida tanto de forma presencial quanto on-line, dependendo da disponibilidade e localização de cada candidato.
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* Capacidade de resolver os incidentes não solucionado nos níveis anteriores
* Definiação das escalas de trabalho das equipes bem como controle de ponto
* Criação de planos de ação, em demandas pontuais de melhorias em clientes e infraestrutura
* Orientação de colaboradores quanto ao cumprimento de SLA
* Cobrança de metas de atendimento da equipe
* Detecção de problemas e sugestão/execução de melhorias na rede