Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.CrençaFORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHORNossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o “Jeito Moura” e perenizar o nosso negócio.Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.Requisitos MínimosEnsino Médio completo;Residir em Natal ou Grande Natal;Disponibilidade para trabalhar 6H por dia;Conhecimento do Pacote Office;Perfil proativo, comunicativo e que goste de aprender constantemente;DiferenciaisEstar cursando algum curso superior ou técnico em Logística, Administração ou áreas afins;Possuir cursos complementares (informática, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, entre outros).ResponsabilidadesPrestar atendimento ao cliente que vai até o Distribuidor;Fazer o controle dos cartões de garantias de baterias;Auxiliar no controle de baterias e alimentar planilhas com informações;Executar atividades de suporte à área Logística e Assistência Técnica;
#J-18808-Ljbffr