Líder do Processo de Atendimento - E-commerceEstamos com uma oportunidade para Líder de Processos de Atendimento para o nosso time de e-commerce do nosso núcleo de atendimento ao cliente externo.
Essa posição tem como principais responsabilidades, estar alinhado referente as transformações digitais da área, sendo principal motivador e facilitador para sua equipe alcançar os objetivos esperados, através de feedback, assumir a responsabilidade de encontrar o potencial em pessoas e processos.Responsabilidades:Como líder de uma equipe de atendimento ao cliente, a posição tem como principal responsabilidade o desenvolvimento de seus liderados através de feedback contínuo;Realizar a entrega dos KPI's operacionais de sua equipe, colaborando para o atingimento dos objetivos do Núcleo de atendimento, elevando cada vez mais a satisfação do cliente;Estar alinhado com as transformações digitais da área, sendo facilitador e motivador para sua equipe.Requisitos:Experiência comprovada com gestão de central de atendimento;Conhecimento de métricas de desempenho;Habilidades com pacote office;Habilidades de tomada de decisão;Habilidades de comunicação e liderança;Habilidades com gestão de tempo e conflitos.Horários de trabalho:12h45 às 21h - Escala 6x1Candidaturas internas até: 28/06/2024Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios.
Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados.
Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores.Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
Seu lugar é aqui.Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
#J-18808-Ljbffr