Descrição
Responsabilidades
* Desenvolver estratégias de execução para as categorias, incluindo priorização de mix, planejamento de exposição, definição de régua de preços e promoções.
* Realizar análises detalhadas de mercado, concorrência e tendências, fornecendo insights relevantes para a tomada de decisão.
* Negociar ações, parcerias e investimentos com fornecedores e parceiros estratégicos.
* Estabelecer métricas e KPIs para monitorar e avaliar a performance das iniciativas de Trade Marketing.
* Avaliação de performance do mix nas plataformas digitais dos clientes (disponibilidade, preço, imagens corretas etc.).
* Condução e planejamento de pesquisas de mercado e Shopper.
* Organização de feiras, eventos e degustações.
* Disponibilidade de horário.
Benefícios
* Programas de treinamentos
* Refeitório/Restaurante Interno
* Seguro de vida
* Vale Alimentação
* Vale transporte
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Estacionamento gratuito
* Bicicletário
* Bolsa auxílio - UNIGT desde o ensino fundamental até pós graduação
* Convênio com empresas parceiras
* Ginástica laboral
#J-18808-Ljbffr