O Instituto Novas Historias nasceu em setembro de 2003, com o Projeto Ceifar, que durante 20 anos contribuiu para recuperação e ressocialização de dependentes químicos, com 1900 homens atendidos e uma excelente taxa de recuperação - acima de 50%. Desde Janeiro de 2021, o Conexão Sertão foi inaugurado na cidade de Cipó na Bahia, região com um dos piores IDHs do Brasil, e conta com mais de 400 crianças e adolescentes de 5 a 15 anos que participam do projeto no contraturno escolar. Ensinamos as crianças sobre o grande amor de Jesus entre três principais pilares: Educação, Esportes e Cultura. O grupo Cargolift é o principal mantenedor do Instituto Novas Histórias (INH), para o qual direciona 12% do LAIR (Lucro Antes do Imposto de Renda) das empresas para o desenvolvimento de projetos no terceiro setor.
Desde a sua fundação tem o slogan "Nós Confiamos em Deus", mote que reflete o propósito da Cargolift que é transformar a vida de pessoas, instruindo-as no caminho em que devem andar, ao lado de Jesus.
/n VOCÊ PRECISA TER: Ensino médio completo.
Disponibilidade para trabalhar das 08h as 17h48 de Segunda a Sexta SERÁ UM DIFERENCIAL: Experiência em rotinas administrativas de escola, preferencialmente em secretaria.
Cursos correlacionados à área administrativa /n Estruturar e organizar arquivos de documentos; Fazer cadastros dos alunos no sistema, matrículas, lançamentos de atestados, etc.
; Preencher formulários, planilhas para solicitação de materiais e conferência de documentos; Fazer atendimento presencial, telefônico e por e-mail; Fazer o encaminhamento interno de clientes e visitantes do projeto; Fazer o recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos; Organizar a lista de espera de alunos; Redigir e digitar documentos e comunicados; Preparar relatórios quando solicitado; Auxiliar em cotações de compra de alimentos, materiais esportivos, materiais escolares, entre outros, quando demandado; Fazer pedidos de compras.