Você é apaixonado por vendas, adora superar desafios e tem habilidades em gestão de pessoas? Então essa oportunidade é para você Estamos em busca de uma pessoa Coordenador(a) Comercial que nos ajude a alcançar nossos objetivos estratégicos. Sua missão será liderar e inspirar nossa equipe de vendedores, planejando estratégias eficazes e promovendo capacitações que garantam que nossos produtos e serviços atendam perfeitamente às necessidades dos nossos clientes. Responsabilidades: Realizar gestão da equipe de vendas, acompanhando a atuação e resultados alcançados; Observar, analisar e orientar os vendedores no ato da venda; Garantir a correta execução das estratégias da empresa; Implantar estratégias de vendas com foco em resultados e nos indicadores da área; Conferir e validar as vendas efetuadas pela equipe; Identificar oportunidades de melhoria na equipe e nos produtos e serviços oferecidos. Requisitos: Residir em Campina Grande ou região; Possuir ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou área afins; Ter experiência em cargos de liderança na área comercial; Possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria B ou AB ( definitiva ); Ter boa capacidade de comunicação; Ter boa capacidade analítica e crítica; Possuir vivência com metas e indicadores; Pós graduação na área; Ter experiência com vendas de produtos de alto valor agregado. 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O que oferecemos de bom, além do salário? Remuneração variável; Vale Alimentação Alelo – Para você fazer suas compras com mais tranquilidade; Plano Digna – Nosso plano exclusivo, pensado com carinho para cuidar da sua saúde e bem-estar; Plano de Saúde – Porque sua saúde vem em primeiro lugar; Seguro de Vida – Para oferecer proteção nos momentos mais importantes; Wellhub (Gympass) – Acesso a academias, estúdios e apps de bem-estar, para cuidar do corpo e da mente; Plataforma de Saúde Mental – Apoio emocional com profissionais especializados, quando você mais precisar; Telemedicina – Atendimento médico online, com comodidade e agilidade; Folga de aniversário; Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC; Incentivo acadêmico; Programas de saúde, proteção e bem estar. Processo Seletivo: Step 2: Entrevista com o Setor de Gestão e Desenvolvimento Humano; Step 4: Entrevista com a gestão imediata; Step 5: Teste de Direção; Step 6: Dados pré-contratação. Olá, somos o Grupo Digna Que tal nos conhecer um pouco mais? Somos um dos grupos que mais cresce no Nordeste, unido pelas empresas Plano Digna, Parque da Paz e Amo Flores, temos mais de 18 anos de atuação atendendo a mais de 400 mil clientes. Ao longo dos anos, temos investido em tecnologias e processos que nos aproximem cada vez mais dos nossos clientes, possibilitando que cumpramos a nossa missão: oferecer soluções que melhorem a qualidade de vida e que promovam a dignidade das pessoas. Em 2023 recebemos o selo de Excelência e Qualidade pela ACEMBRA como um dos melhores cemitérios e crematórios em excelência e qualidade do Brasil. Acreditamos que a excelência no atendimento é consequência de um time engajado e que acredita no propósito da organização, por esta razão, investimos fortemente na construção de um ambiente inclusivo, aberto a novas ideias e com base na colaboração. Somos reconhecidos pelo Great Place to Work, como uma das melhores empresas para trabalhar na Paraíba Quer se juntar ao Grupo Digna? Confira nossas oportunidades logo abaixo. J-18808-Ljbffr